2 anos de Diogo

85a5c674-e4c0-40a0-a2cf-a76414af70e8O tempo é uma coisa estranha… recordamos acontecimentos como se tivessem sido ontem e outros que parece que foram há uma vida atrás! Lembro-me vagamente de ser mãe de um e parece que não ter filhos faz parte de uma outra vida… mas por outro lado tudo parece que passou tão depressa e recordo em pormenor e com muita ternura o dia da tua chegada!

Viraste, tu também, a minha vida do avesso, que isto de ter dois filhos é muito diferente de ter só um! Não é só o dobro do trabalho nem o dobro das preocupações, é toda uma nova logística que tem que ser encontrada!

És traquina e estás sempre a aprontar, às vezes consegues mesmo tirar-me do sério! Mas também és capaz dos momentos mais ternurentos e os teus abraços fazem-me querer parar o tempo… És um tagarela e acho tão engraçado a forma como repetes tudo o que dizemos, depois sabes que tens piada e aproveitas para fazer as tuas figurinhas que nos arrancam gargalhadas.

Sei que adoras de paixão o teu irmão e nunca queres ir a lado nenhum sem ele, mas gostava que me explicasses porque gostas tanto de implicar com ele… talvez um dia me contes!

São dois anos de uma aprendizagem sem fim, de um amor sem fim, que cresce sempre a cada dia que passa. Muitos parabéns meu amor, que sejas sempre muito feliz!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s