Castelo de Santa Maria da Feira

img_9425O dia amanheceu cinzento como já era habitual nos últimos dias, mas as previsões não davam grande chuva pelo que, já fartinha deste tempo e aborrecida de ter que ficar por casa, decidi que devia aproveitar o dia para um passeio.

Os filhos e as suas rotinas às vezes atrapalham um pouco os nossos planos, principalmente no inverno já que anoitece tão cedo. A sesta ocupa logo grande parte da tarde e se quisermos respeitar os seus tempos acabamos por não conseguir ir a lado nenhum. As regras também podem ser quebradas ocasionalmente, mas nem sempre vale a pena. Decidimos então, dada a hipótese de podermos deixá-los a dormir a sesta em casa dos avós, fazermos um programa a dois, só para também matar saudades… porque também merecemos!

O plano era não ir muito longe mas mesmo assim passar uma tarde agradável a descobrir ou redescobrir novos lugares. A Quinta do Castelo em Santa Maria da Feira foi o destino escolhido mas trocaram-nos as voltas com um sem número de vedações, obras! Início de Novembro e já devem estar em preparações para o Natal…

Mas desmotivar nunca e não adianta ficar aborrecido com coisas que não podemos mudar, não deixamos que isso mudasse o nosso bom humor e direcionamos o passeio para o Castelo, pensando bem, assim temos um motivo para voltar!

E estas cores de Outono?!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s