18 meses de Diogo

img_9215Estás um homenzinho! A velocidade com que as crianças aprendem deixa-me completamente maravilhada e, dado o percurso bem diferente do teu irmão, cada tua nova conquista traz-me um felicidade e admiração indescritíveis que às vezes até parece que sou mãe de primeira viagem!

Estás um tagarela! Fico espantada com a quantidade de palavras que já consegues dizer e não tarda nada estás a ensinar o teu irmão! Tens expressões muito engraçadas que me arrancam sempre sorrisos, o teu “oh não!” quando algo não corre bem dá-me sempre vontade de rir, mas às vezes não achas muita piada…

A adaptação à escolinha correu muito bem, a pequena birra quando chegavas e o “não” que respondias quando te perguntava se querias ir desapareceram por completo e agora vais todo contente para o carro quando te dizemos que vais para a escolinha. Acho que o facto de o mano também ir ajuda muito e mesmo ele já não vai sem ti, embora faça sempre a sua birra…

Terrorista continua a ser o teu nome do meio, passas a vida a provocar, bater e roubar brinquedos ao teu irmão que não pode estar um minuto sossegado sem que te vás meter com ele. Os dois juntos põem-me os cabelos em pé e dou por mim constantemente a levantar a voz mais do que gostaria… às vezes até parece uma casa de loucos! Mas depois dão-se aqueles 5 minutos de brincadeira, risos e gargalhadas que alimentam aquela esperança de que um dia serão grandes amigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s