Quem precisa de férias das férias?

img_9146   As minhas férias estão mesmo a terminar e tenho a dizer que me sinto completamente esgotada! Há já algum tempo que férias deixaram de ser sinónimo de descanso, mas este ano sinto que foi bem mais cansativo. Estar de férias é óptimo e traz tantas coisas boas, mas não me levem a mal… 24h por dia com duas crianças pequenas que passam o tempo todo a embirrarem um com o outro não é fácil, mais as alterações de rotina, as viagens e agora o regresso à escolinha do mais velho e a adaptação do mais novo.

   Confesso que me sinto um pouco em baixo, precisava de férias das férias… 24h só para mim, longe de tudo, sem choros, birras e sem preocupações… acho que era o ideal mas não concretizável neste momento… por isso vamos lá em frente, que em frente é que é o caminho, tentando fazer o melhor que conseguimos com aquilo que temos.

   Entretanto vou tentando arranjar pequenas formas de ir recarregando baterias, com alguns momentos dedicados apenas a mim, que ajudam sempre um pouco.

   Como adepta de desporto e praticante activa durante muito tempo, sinto-me também muito em baixo de forma e algo desagradada com a minha forma física e aparência (que isto agora está tudo flácido). Estou decidida a retomar alguma actividade física já que sei que melhora não só a saúde física, a aparência mas também a minha saúde mental, portanto vou dar início à “operação biquini 2019”! E quem se junta a mim?

temp-202

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s