Explorando… Bacalhôa Buddha Eden

img_7744   O dia amanheceu cinzento e acompanhado daquela chuva miudinha que chateia. Decidimos então levar as coisas com calma, certos de que o tempo iria melhorar.

   Saboreamos um pequeno almoço relaxado, brincámos com os miúdos… e a verdade é que as nuvens mais cinzentas acabaram por se dissipar.

   Saímos para almoçar e decidimos experimentar o Tribeca Restaurante – Brasserie, com um ambiente cheio de carácter, que recomendo. Após um almoço muito agradável rumámos então ao Bacalhôa Buddha Eden.

   Talvez não tenha sido boa ideia saltarmos a sesta do Tiago que já estava um pouco rabugento com todas as alterações de rotina. Ao entrarmos no jardim fez uma birra descomunal e após os primeiros minutos em que tentámos cativá-lo e dar-lhe a volta, a verdade é que comecei a perceber que a coisas não ia correr tão bem como pensava, uma vez que ele adora programas ao ar livre, e comecei a desesperar um pouco… Caminhámos mais um pouco, tentámos ignorá-lo, mas a birra só se intensificava… Confesso que tive mesmo foi vontade de ir embora mas como não somos de desistir, com algumas palhaçadas finalmente conseguimos acalmá-lo um pouco.

   Acabou por até correr bem, com pequenas birras aqui e ali e com as nuvens sempre a ameaçar. Valeu o colinho e a paciência!

   O Diogo portou-se lindamente, meio ensonado, no seu carrinho a observar todo aquele ambiente.

   Viagem de regresso a casa com as crianças a dormirem no banco de trás, para a próxima fica a certeza de que não se salta a hora da sesta!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s