1 ano de Diogo

img_6963   Uma pessoa tem um filho, pensa que já domina a coisa e decide ter outro, e então percebe que continua sem perceber nada sobre o assunto!

   Este foi um ano muito intenso, por vezes difícil de gerir. Cheio de amor e novos motivos para sorrir mas também cheio de preocupações e pequenas dificuldades.

   Tenho dois filhos maravilhosos mas que não podiam ser mais diferentes um do outro! Dizem que o segundo costuma ser mais reguila, bem, e eu confirmo a teoria a 100%! Confesso que não tenho pedalada para tanta energia e que fico cansada só de olhar para ele, que não consegue parar quieto um segundo.

   Com um percurso até aqui completamente diferente do irmão, muitas vezes até me chego a sentir mãe de primeira viagem! Dono de uma personalidade forte, bastante teimosia e um pouco de malandrice, é com enorme felicidade que o vejo conquistar várias metas do desenvolvimento e percebo que está a crescer feliz e saudável.

   Dá mesmo muito trabalho e apesar de me sentir exausta grande parte do tempo e às vezes achar que não sou capaz de dar conta do recado, são aqueles momentos de ternura ou traquinice que me aquecem o coração e me fazem recarregar baterias. A relação dos manos é que não têm sido muito fácil de gerir, parecem o gato e o rato e dão comigo em doida!

   E o tempo passa, às vezes depressa outras nem por isso, e esta dualidade de sentimentos acompanha-me sempre, se por um lado por vezes queria congelar o tempo e aproveitar momentos que sei que não voltam mais, por outro lado queria que passasse logo esta fase para tê-los mais crescidos e menos birrentos (assim espero…) Sei que tudo tem o seu tempo mas às vezes é difícil gerir todas as complicações do dia-a-dia.

   E assim se passou um ano! E há um ano atrás entraste tu no meu mundo, no nosso mundo, e assim nasceu mais uma história, mais um amor para a vida toda!

Anúncios

2 pensamentos sobre “1 ano de Diogo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s