9 meses de Diogo

img_6171   O que sinto mais saudades é de dormir uma noite inteira. 9 meses de noites mal dormidas é duro, e não vejo jeitos de isto melhorar… Bem, tem dias que é fácil gerir, que já se está habituada, mas tem dias que correm menos bem, e noites que correm pior, e é mesmo difícil! É que não é só o cansaço acumulado mas também o nosso pensamento que não pára e começa logo a imaginar o que nos espera (na maioria das vezes 30 vezes pior do que o que realmente acontece). Ter calma nem sempre é fácil, mas vai-se conseguindo avançar, uma noite de cada vez, e esperar que tudo melhore…

   Pois é, já não és desdentado! O Pai Natal deixou-te um dentinho no sapatinho e confesso que até nem deu muito trabalho, a par de um pouco mais de rabugice nestes dias.

   O feitiozinho esse continua terrível, continuas com a mania que já mandas e não gostas de ser contrariado. Por outro lado já começas a imitar certos gestos, o que às vezes tem imensa piada. Adoras miminhos e quando te damos beijos encostas a cabeça à nossa a pedir mais. São momentos mesmo ternurentos que nos fazem esquecer os menos bons…

   Também estás a ficar tagarela que chegue mas os teus gritinhos às vezes deixam-me com os cabelos em pé, isso e quando achas que vais ser trapezista e tentas trepar os móveis!

   És muito irrequieto, não consegues estar parado, e comes mal… não admira que não engordes! Mas a dor de cabeça das refeições dispensava eu bem…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s