7 meses de Diogo

img_5875   7 meses… 7 meses de muito trabalho, mas também de muito amor. Cada vez tenho mais a certeza que chegaste na altura certa, para me ensinares a confiar mais em mim e para me mostrares que sou capaz, embora muitas vezes ao final do dia eu pense o contrário…

   És cheio de vida e parece que tens pilhas Duracell, desde que aprendes-te a gatinhar não páras quieto um segundo e és quase mais rápido do que eu a chegar onde queres. Dás-me cá uma dor de cabeça! Não posso desviar o olhar um segundo que já estás de pé agarrado a qualquer coisa, tens a mania que já és grande mas a provar o contrário estão alguns tombos que vais dando, vale a reação rápida das mãos que te vão amparando a queda.

   Passas a vida a tentar roubar os brinquedos ao teu irmão, e ele odeia! Um grita daqui e o outro dali, ao final do dia isto mais parece uma “casa de malucos”!

   És muito teimoso, característica que, ao que parece, é de família… És persistente e já fazes valer a tua vontade, às vezes é engraçado, outras nem por isso. Quando embirras que não queres comer não adianta, não há nada que possamos fazer e ganhas sempre!

   És um castigo para comer e para dormir, o pesadelo de qualquer avó, imagino o que ela passa todos os dias que toma conta de ti! Vai valendo a maminha, que para mim me facilita um pouco as coisas!

   Quando chego do trabalho recebes-me sempre com um sorriso e aquele olhar de quem teve saudades e diz “Finalmente estás aqui!”, que me enche o coração e me faz sentir importante!

   És um dos motivos que me faz deitar na cama à noite completamente esgotada, mas muito feliz!

Anúncios

Um pensamento sobre “7 meses de Diogo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s