O batizado 

img_5822  Pensei em batizar o Tiago ainda pequenino, mas depois decidi esperar mais um pouco, estava com algumas dificuldades com a amamentação e a adaptação a uma nova vida, pelo que achei que devia concentrar-me numa coisa de cada vez e adiei. A verdade é que, à medida que começou a crescer e a demonstrar alguma ansiedade e frustração em ambientes desconhecidos e com pessoas desconhecidas, nunca me pareceu a altura certa, continuei a adiar e lamentei muitas vezes não o ter batizado quando era ainda bem pequenino.

   Nasceu o Diogo e pensei que não iria cometer novamente o mesmo erro, decidi batizar os dois enquanto o Diogo ainda ficava sossegado no colo, para conseguirmos uma cerimónia mais tranquila, pelo menos da parte dele…

   Aconteceu há pouco mais de um mês, uma cerimónia pequena e simples, só para a família direta, numa linda capela na minha terrinha e portanto mais fácil para o Tiago não estranhar tanto e se portar um pouco melhor (dentro do possível).

   O almoço aconteceu no Hotel Rural Convento Nossa Senhora do Carmo, um local muito agradável e acolhedor com muito boa comida. Apesar de poucos tivemos uma sala só para nós, o que permitiu manter aquele ambiente familiar que pretendíamos.

   Um dia bem passado marcado pelo convívio e partilha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s