3 anos de Tiago

img_5217   Ainda ontem te segurava nos meus braços pela primeira vez e hoje já tens 3 anos… parece-nos sempre que o tempo passou demasiado depressa mas, na verdade, já não me lembro da minha vida sem ti, terá sido noutra vida?! Pois sim… quando nasceste tu nasci eu também, como mãe… 

   Ensinaste-me isto de viver com o coração fora do peito, que afinal sou mais forte do que pensava e posso ser e fazer mais do que achava que podia. Ensinaste-me que a vida não é como queremos, mas que mesmo assim o importante é mesmo o amor que sentimos e principalmente que demonstramos. Ensinaste-me que é preciso ter mais calma e celebrar mais as pequenas vitórias e que a palavra impossível não existe. Ensinaste-me que basto eu, e bastas tu, e bastam as pessoas que nos amam para podermos ser felizes e o resto é mesmo isso, é o resto…

   Às vezes, quando te dou aquele abraço de boa noite, fico com o coração apertadinho ao aperceber-me de como cresceste e que não és mais aquele bebé, embora eu te continue a chamar assim, já que não reclamas. Fico sempre espantada ao aperceber-me de como estás grande! Para mim serás sempre o meu bebé, mas cada vez maior. Espero ser sempre o teu porto seguro e estar à altura de todos os desafios das nossas vidas. Uma coisa poderás ter sempre a certeza, amarte-ei sempre!

img_4567-1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s