Gratidão 

“Sucess without gratitude is the biggest failure of all”

O fim de semana foi passado na aldeia. Muito calor, demasiado calor para sair de casa com os miúdos a não ser à tardinha, pelo que o tempo foi passado em família, devagar, entre sestas e brincadeiras. Tempo passado com aqueles que nos fazem bem, que nos animam quando estamos tristes, que dividem connosco as alegrias e que sempre nos apoiam, mesmo quando não entendem as nossas escolhas.

Estes dias marcados pela tragédia fazem-nos refletir sobre a fragilidade da vida e de como, por vezes, na correria do dia-a-dia, não damos o devido valor a coisas tão simples mas tão importantes.

A gratidão é algo que deve fazer parte da nossa vida, todos os dias. Vamos ser gratos pelo que somos e pelo que temos, mesmo que ainda não sejamos quem queremos ser e ainda não tenhamos a vida que queremos. De certeza que existem imensas coisas pelas quais podemos estar gratos, e até porque na vida o que importa não é tanto o destino mas sim a caminhada que se faz, vamos tornar os nossos dias mais felizes celebrando as pequenas vitórias e agradecendo o facto de, dia após dia, termos a oportunidade de perseguir os nossos sonhos.

Grata por ter pessoas na minha vida que significam para mim mais do que palavras conseguem dizer. Grata por ter a oportunidade de desempenhar o papel mais importante da minha vida, o de mãe. Grata por todas as pessoas que demonstram coragem e são capazes de fazer pelos outros mais do que aquilo que seria esperado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s