Às vezes é difícil (parte III)

E como não há duas sem três, e normalmente as sagas vêm em trilogias… continuamos com dias difíceis. Eu estou pior e o Diogo também ficou doente… 

Ontem foi dia de pediatra de urgência, com o nariz entupido já há alguns dias, vómitos e febre motivaram a procura de ajuda… é difícil termos que virar supermulheres quando já estamos cansadas e parece que não temos forças para mais nada… mas acho que pelos nossos filhos somos capazes de tudo! E depois daquele choque inicial em que parece que ficamos sem chão, lá fui eu, também com febre, ver o que se passava com o mais pequeno. Conclusão, como ainda é muito pequeno para fazer antibiótico e como provavelmente tem a ver com a bicharada que anda cá por casa, a receita é controlo de sintomas e muita paciência para a rabugice…

Hoje foi a minha vez de ir ao médico… estava a tentar controlar a coisa com anti-inflamatórios, e uma pessoa é forte, e não se queixa, e tem que cuidar primeiro dos outros… mas às vezes não pode ser assim, e se nós não estamos bem é bem mais difícil cuidar dos outros… já devia ter ido, mas vá, em relação a isso já não há nada a fazer! Conclusão, uma amigdalite bem feia, nada que eu já não soubesse portanto, já que desde ontem só passam líquidos e hoje de manhã quando vi a garganta ao espelho até me assustei… e o médico também… Receita: sopas, anti-inflamatório, antibiótico e descanso…

Bem, o Diogo não está muito fácil hoje… dormiu mal de noite por causa do narizito entupido e está numa rabugice sem igual… passear com ele ao colo pela casa durante várias horas conta como descanso??

Obviamente que esta fotografia não é de hoje… é só para me motivar e pensar em dias melhores…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s