Às vezes é difícil!

Se há alguma coisa que é difícil depois de ter sido mãe é quando o meu filho está doente, é uma sensação de impotência terrível, se fosse possível retirava toda a dor e mau-estar para mim! Mas muitas vezes não podemos fazer nada, só mesmo dar muito amor e carinho.

Com dois filhos pequenos, e numa altura em que o mais novo requer, da minha parte, muita disponibilidade em termos de amamentação, fica difícil dar ao mais velho toda a atenção que ele precisa. Mas se por um lado os momentos em que estou disponível diminuem, por outro faço com que todos os instantes que estou com ele valham a pena, com mais entrega e empenho, e às vezes até com mais paciência, vá-se lá saber como!

E tudo corre bem… até ao momento em que ele fica doente… aí sinto que esses momentos não chegam e parte-me o coração não poder estar sempre lá, e aí penso “no que eu me fui meter! Estava tão bem só com um filho!” Cabe então ao pai entrar em cena e colmatar a minha “ausência”, e sei que está bem entregue, mas fica sempre aquela sensação de dever não cumprido…

Felizmente são coisas passageiras e assim voltamos à normalidade por mais uns tempos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s