Uma grávida nos saldos!

A gravidez é uma fase que nos desafia na hora de nos arranjarmos para sair… todo aquele volume localizado naquela área específica, e em alguns casos, em mais algumas zonas, com os quilinhos a mais que inevitavelmente acabam por aparecer…  sentirmo-nos bonitas nas nossas roupas nem sempre é fácil!

O aumento de peso nunca foi coisa que me tenha preocupado em demasia, até porque sempre estive convicta de que era uma fase passageira e que tudo voltaria ao sítio… ou mais ou menos… e assim foi da primeira gravidez!

Sempre achei que numa segunda gravidez seria mais difícil controlar o peso, até porque a idade pesa nestas coisas e o tempo, ou paciência para se comer bem, quando se tem tanto que fazer com uma criança ainda pequena em casa e que requer muita atenção, nem sempre estão presentes. Mas, ao contrário do que esperava, desta vez ganhei menos peso, pelo menos até agora, e só mesmo a barriguinha decidiu crescer, e de que maneira! Com cerca de 7 meses de gravidez a barriga já está praticamente do tamanho que estava no final da gravidez anterior… onde isto vai parar?!

Bem, mas voltando ao assunto… enquanto grávida considero um desafio arranjar-me todos os dias de manhã, principalmente agora no inverno… as camisolas parece que encolheram e teimam em não cobrir a barriga e os casacos não há maneira de apertarem… no entanto, a par das calças de grávida, que considero essenciais, acho a restante roupa de grávida um desperdício de dinheiro, uma vez que daqui a algum tempo voltarei, assim espero, à forma antiga ou perto disso… portanto, acho importante apostar em peças que possa usar agora, mas também depois… e como estamos em Janeiro, nada melhor do que aproveitar os saldos! Ou talvez não…

Nunca fui muito de me entusiasmar com os saldos… apesar de gostar de fazer compras, detesto confusões, e se entro numa loja e a roupa está toda amontoada tipo feira, não consigo ter a paciência necessária para procurar seja o que for e tenho logo vontade de ir embora… para já não falar na nova coleção que tem coisas sempre tão lindas que me deixam logo com vontade de esquecer que fui aos saldos! Pois bem, tirando uma ou outra coisa, nunca tive sorte nos saldos, ou paciência para eles, mas vou sempre tentando…

Se vestir-me de manhã já é um desafio, ir às compras também. E como não quero desperdiçar e gastar dinheiro em coisas que pouco vou usar, é necessário um exercício mental apurado para tentar perceber se o que estou a experimentar também me irá ficar bem após a gravidez… e então há que jogar pelo seguro e acabo por trazer para casa, nada mais nada menos, do que um par de botas! O resto vais-se adaptando por mais uns tempinhos… Verão volta, estás perdoado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s