Portugal dos Pequeninos

Em busca de um novo programa para sair da rotina decidimos fazer uma pequena viagem até Coimbra e visitar o Portugal dos Pequeninos para fazer as delícias das crianças. Fui lá quando era criança mas pouco ou nada me lembro, a não ser as memórias que ficaram guardadas em fotografias…

Achámos a entrada um pouco cara, uma vez que é um programa para realizar em família e as crianças não vão acompanhadas apenas por um adulto… mas lá vamos nós, tudo em prol do divertimento e da felicidade dos mais pequenos! Mas qual é o nosso espanto quando, em pouco menos de meia hora, nos encontramos no final do parque, com tudo visto, ao pé de um parque infantil sem uma única sombra, num dia de sol intenso…

Devo dizer que fiquei um pouco desiludida, apesar de ser um sítio engraçado e de a minha sobrinha, com 5 anos, ter achado uma certa piada, o meu piolho não aproveitou nada o local, uma vez que passou o tempo todo a correr para trás e para a frente e não ligou a mínima às casinhas…

Mas giro mesmo foi à saída, quando nos pediram a módica quantia de 6€(!!!) por uma fotografia de grupo! E vivam as selfies!! 😆

Valeu pela companhia, porque independentemente do programa, há pessoas com as quais vale sempre a pena passar o tempo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s