Estou grávida! 

Sou daquelas mulheres que adorou ter estado grávida! Senti-me bem, feliz, aproveitei cada mudança da melhor forma e senti-me abençoada por este milagre que é sentir crescer uma vida dentro de nós. Por isso a decisão de engravidar novamente foi fácil e senti que era o momento certo!

Já passaram 16 semanas… Depois da alegria inicial as coisas não têm sido tão fáceis… Existem muitas preocupações com o pequeno que ainda depende tanto de nós e que está a passar uma fase difícil, existe o trabalho e o descanso é pouco, as hormonas atrapalham e por vezes pequenas dificuldades parecem obstáculos intransponíveis, as náuseas e mau-estar continuam difíceis de controlar e teimam em não ir embora…

Já passaram 16 semanas e sinto que o mau estar dura há uma eternidade e que não estou a aproveitar a gravidez como devia, ou é mesmo assim quando é a segunda… estou ansiosa que chegue o dia em que não me sinta enjoada, em que não sinta que tudo o que faço requer um esforço enorme, estou ansiosa que chegue o dia em que te sinta a ti e que me sinta abençoada…

Já passaram 16 semanas e estamos quase a meio meu amor…

img_2321

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s