O meu aniversário (22 Ago)

A maternidade definitivamente muda as nossas prioridades e a forma como vemos as coisas… O meu aniversário é uma delas! 

Nunca fui pessoa de fazer grandes festas ou comemorações, mas sempre gostei dos mimos e dos presentes… Nunca senti que esse dia significava que estou a ficar velha e sempre achei que era um dia especial, o meu dia!

Mas agora o que é importante mesmo é o dia do meu filho, principalmente porque não chega muito depois do meu, e o que importa mesmo é tornar esse dia especial e pensar nos presentes para ele!

E o meu dia chegou! E não penso em festas nem presentes nem programas especiais. Penso que é sobretudo um dia de gratidão, um dia em que esqueço todos os meus problemas e há que comemorar todas aquelas coisas pelas quais eu estou grata! Este dia significa que festejo mais um ano em que tenho o privilégio de estar neste mundo e de poder desfrutar de todas as coisas boas que a vida me tem permitido.

Foi então um dia simples, de gratidão pela família fantástica que tenho e por aquela que construí, de gratidão por todos os bons momentos que passei ao longo deste ano e de todos aqueles que ainda estão para vir. Foi um dia de gratidão pela pessoa maravilhosa que tenho a meu lado, foi um dia para recordar aqueles momentos a dois, um passeio à beira-rio com direito a pequenos prazeres e um serão marcado pela companhia surpresa de pessoas de coração puro que agradeço ter na minha vida.

Um grande obrigada do fundo do meu coração a todas as pessoas que pelas suas mensagens, felicitações ou presença tornaram este dia ainda mais especial.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s