Tanta roupa e nada para vestir!

Típico!! O armário cheio de roupas e só penso que não tenho nada para vestir! Olho para a minha roupa e só penso que quero me ver livre de tudo e começar de novo! Mas infelizmente ainda não ganhei o Euromilhões…

Sou uma pessoa que tem alguma dificuldade em desfazer-me das coisas, e apesar de já ter usado várias vezes algumas peças e não ter a certeza de que funcionam, ainda estão em bom estado, o que me faz guarda-las de novo no armário…

Mas se achamos que as coisas não estão a funcionar é porque não estão, e por isso, há cerca de alguns meses, comecei a analisar melhor este assunto…

É que quando não nos esforçamos e vestimos qualquer coisa nem dá vontade de sair de casa, e depois saímos e vemos alguém conhecido ou um velho amigo e só esperamos que ele não nos veja, porque não estamos no nosso melhor! E por outro lado existem aquelas pessoas que conhecemos que se arranjam todos os dias como se fossem a um evento especial… Essas pessoas inspiram-me!

Cheguei à conclusão que não podemos guardar roupas especiais para ocasiões especiais, que nunca mais chegam (típico meu!), porque cada dia é uma ocasião especial! Todos os dias devemos apresentar o nosso melhor para o mundo!

Decidi analisar o meu armário para tentar perceber o que funciona e o que realmente gosto, porque só devemos ter roupa que nos fique bem e que nos faça sentir bem! Devemos vestir-nos bem para nós próprias, porque isso melhora a nossa confiança e o nosso humor.

Estou num processo de mudança, porque o mais importante é mudar a forma como pensamos e como vemos as coisas, e acho que estou no bom caminho… Consegui finalmente desfazer-me de algumas peças e tenho tido mais cuidado com aquilo que compro… Ainda não atingi os meus objetivos, mas sinto-me mais bonita e confiante, e isso já é uma vitória!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s