Explorando… Parque do Buçaquinho

Há domingos que são dias de trabalho. Há domingos que não começam bem e em que os adultos fazem birras. Há domingos em que está tanto calor que só queremos estar quietos num sítio fresco ou debaixo de água… Mas temos que trabalhar… Há domingos que nos aborrecem porque é domingo e queríamos fazer tudo diferente…

Depois de algumas horas de trabalho sob um calor insuportável, ainda existe tempo para tentar remediar o dia. Após uma bebida fresca numa esplanada, chega-se à conclusão que é preferível estar dentro do carro com ar condicionado ligado do que na rua, onde é difícil até respirar todo aquele ar quente! E que tal um passeio até à praia? Pode ser que se encontre uma brisa mais fresca…

Rumo a Esmoriz e pensando que talvez não seria má ideia explorar um pouco e dar uma injeção de boa disposição a um dia aborrecido, fomos descobrir um agradável parque onde a brisa era fresca, a sombra acolhedora e a relva convidava a descansar e aproveitar a natureza!

Para o traquina, estar parado não é solução e correr é o desporto favorito! Um domingo chato que se transformou num dia agradável e divertido e que deixou boas memórias!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s